- -

-                            -

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cristina Ferreira é reforço para as Juniores Avintenses




As Juniores Avintenses, já se encontram a trabalhar tendo em vista a época que se avizinha.

Após as merecidas férias, António Fonseca deu inicio aos trabalhos no passado dia 24 de Agosto, tendo realizado até à data 5 treinos.

Apesar do plantel ainda não estar completo, os trabalhos estão a decorrer dentro da normalidade e o grupo já conta com a mais recente reforço, trata-se de Cristina Ferreira (Ex-Escola Gervide)

Cristina Ferreira, ex-Gervide é o mais recente reforço para as juniores dos Restauradores, tendo em vista a época 2010/2011.

Porquê os restauradores?

CF: Escolhi os restauradores, pois a meu ver, são a equipa certa para eu poder não só sagrar-me campeã distrital,
mas também poder evoluir como jogadora, pois sei que irei dispôr das atletas e equipa técnica indicadas para tal acontecer.


Quais os teus objectivos?

CF: Um dos meus objectivos nos restauradores passa por querer evoluir individualmente em todos os aspectos, mas principalmente
trabalhar ao máximo para ajudar a equipa a ser campeã distrital.

António Fonseca: É com enorme satisfação que vejo esta contratação, pois trata-se de uma atleta que já tinha referenciado à algum tempo. A Cristina é uma atleta com enormes potencialidades, com qualidades técnicas acima da média, pelo que é sem dúvida mais um acréscimo de valor para este grupo.À semelhança da anterior contratação, esta é mais uma que segue a politica do clube, não só a pensar no presente, mas também em preparar o futuro.

Sem comentários: