- -

-                            -

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MANUELA ABREU é o novo reforço dos Restauradores


MANUELA ABREU é jogadora dos Restauradores para a època 2010/2011. A Guarda Redes que representava o GONDOMAR realizou uma boa época e despertou o interesse da equipa técnica da nossa equipa. Manuela irá vestir a camisola nº 76, e será também um regresso a uma casa que tão bem conhece, pois já representou este clube em 2003/2004.

Porque escolheste os Restauradores Avintenses?

Desde muito nova que pratico desporto. Comecei no futebol com 17 anos, tendo começado a jogar futsal em 2003, precisamente nos Restauradores Avintenses, passando por vários clubes. Nessa altura o futsal feminino não tinha nada a ver com a realidade actual. Agora há muito melhores condições nos clubes, pessoas mais qualificadas e dedicadas, para desenvolver quer a modalidade quer o desporto feminino em geral. O Restauradores Avintenses é um bom exemplo disso mesmo. A minha formação como guarda-redes tem como base o andebol, tendo passado por uma das melhores escolas Colégio de Gaia.
Os Restauradores Avintenses surgem na melhor fase do meu percurso como atleta. É um clube de topo, reconhecido a nível nacional e não foi difícil aceitar o convite, que serviu para mim como um elogi
o, um reconhecimento do meu trabalho e valor.

Quais os teus objectivos?

A nível pessoal quero evoluir ainda mais técnica e tacticamente. Sempre fui apologista de que nada se faz sem muito trabalho e é para isso que aceitei este novo desafio. A nível colectivo, como é óbvio, quero ajudar a equipa a atingir os objectivos a que se propõe.

André Teixeira: " Estamos a construir uma equipa que possa lutar por todos os objectivos a que nos propomos. Queremos jogadoras no clube de corpo e alma, e a Manuela depois do convite, verifiquei que queria muito fazer parte do projecto dos Restauradores 2010/2011. A boa época realizada nas Escolas de Gondomar demonstrou que tem qualidade para representar a nossa equipa. O nosso plantel tem muita qualidade embora tenha sofrido uma reestruturação necessária, mas dá-nos totais garantias para conseguir os objectivos."

Sem comentários: