Andreia Marques, ex-Avilhó é o mais recente reforço para as juniores dos Restauradores, tendo em vista a época 2010/2011. Actualmente com 17 anos, representou até agora o Alto Avilhó, onde era capitã de equipa, e prepara-se para uma nova etapa.
Porquê os restauradores?
AM: Eu comecei a jogar futsal com 13 anos a convite do treinador António Ulisses, a quem agradeço muito, na equipa G.D.R.C. Alto de Avilhó. Ganhei 2 títulos de juniores mas ao fim de 4 anos senti a necessidade de mudar para evoluir enquanto jogadora. Surgiu o convite por parte dos restauradores avintenses, que, após reflexão, aceitei. Escolhi esta equipa pois acho que esta é uma das melhores nacionais e com esta equipa espero evoluir como jogadora quer técnica quer tacticamente.
Quais os teus objectivos?
AM: O meu principal objectivo nos restauradores avintenses é crescer não só como jogadora mas também como pessoa. Outro objectivo, a curto prazo, nesta equipa é ajudar as juniores a serem campeãs distritais. A longo prazo, o meu objectivo é trabalhar para ingressar na equipa A e quem sabe vir a ser campeã nacional.
António Fonseca: "Fiquei muito satisfeito com esta contratação, pois trata-se de uma das atletas referenciadas. A Andreia possui características muito próprias, reúne boas qualidades técnicas e tácticas e acredito que vai ser com certeza uma mais-valia para o grupo a todos os níveis.
Esta é mais uma contratação que vai de encontro ao perfil deste clube, perspectivando desde já o futuro."
Sem comentários:
Enviar um comentário