- -

-                            -

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RESTAURADORES 4-0 MINDELO- Juniores


Crónica do Jogo: “Dever cumprido”
Realizou-se ontem mais um jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato distrital feminino júnior com a equipa dos Restauradores a receber o Mindelo.
Os Restauradores iniciaram o jogo a pressionar alto e decorrido o primeiro minuto de jogo inauguram o marcador por intermédio de Marta. A pressão continuava e à passagem do minuto 3, Marta bisa no encontro, colocando assim o resultado em 2 – 0. O jogo abrandou um pouco, mas as da casa continuavam a criar oportunidades para aumentar o marcador, o que viria a acontecer aos 8 minutos, desta feita por Joana após bom remate a entrada da área. Com o 3º golo, as Avintenses baixaram por completo o ritmo e até ao intervalo apesar das várias oportunidades criadas, não conseguiram concretizar mais nenhuma.
Na 2ª parte, a história foi a mesma, ou seja, controlo de jogo absoluto sempre numa toada muito lenta, mas mesmo assim sempre com inúmeras oportunidades para dilatar o marcador, o que viria a acontecer ao minuto 12 por Leite. O sentido do jogo era único, mas até final, as Avintenses não conseguiram materializar as ocasiões, atingindo-se assim o final do encontro com o resultado de 4 – 0.
Cinco inicial: Mena, Leite (1), Cláudia, Marta (2) e Sarinha.
Jogaram ainda: Joana (1), Cris, Raquel e Cristiana

António Fonseca: "Entramos no jogo com vontade de o resolver rapidamente, conseguindo nos primeiros 3 minutos marcar dois golos. Controlamos sempre o jogo, no entanto ao longo deste existiram algumas oscilações, nem sempre jogando bem. Pecamos em não imprimir velocidade ao jogo, pois de certeza que teríamos dificultado mais a tarefa do adversário, mas fiquei satisfeito pois vi algum do trabalho realizado durante a semana a ser posto em prática. Parabéns a todas e vamos continuar a trabalhar, pois só assim conseguimos melhorar e alcançar os nossos objectivos."

Sem comentários: