- -

-                            -

quarta-feira, 29 de abril de 2009

LOUROSA x RESTAURADORES- antevisão dos treinadores


André Teixeira (Restauradores)- "Estamos preparados"

Trabalhamos muito para estar presentes na fase final, como tal, não vamos desperdiçar nenhuma oportunidade para ir o mais longe possível. Queremos a vitoria, mas também sabemos que do outro lado existe uma equipa organizada que nos colocará muitos problemas se não estivermos ao melhor nível. Estamos preparados. Queremos os 3 pontos e orientamos a nossa concentração semanal em função desse objectivo.

Nuno Rosário (Lourosa)-"Jogo muito complicado mas vamos espreitar a vitoria"

Jogo muito complicado, vamos encontrar uma equipa muito organizada com um excelente treinador e grandes jogadoras. Um sério candidato ao título Nacional, mas não vamos abdicar do nosso modelo de jogo, temos o nosso valor e vamos demonstra-lo. Uma das nossas grandes armas é a concentração, por isso vamos utiliza-la para espreitar a vitoria.

1 comentário:

.:: RM 24 ::. disse...

Quero dar os meus parabéns a todo o Staff pelo trabalho desenvolvido, e agradecer por me terem pedido a minha antevisão, pois só assim é que todos contribuímos para o sucesso do Futsal Feminino. O meu muito obrigado.

Só queria deixar um reparo no post surge o meu nome como “Nuno Santos”, mas o meu nome é Nuno Rosário, desculpem e mais uma vez obrigado.

Nuno Rosário