- -

-                            -

terça-feira, 18 de junho de 2013

RESTAURADORES 16-1 DIOGO CÃO- COMENTÁRIO

VS
No passado sábado os Restauradores receberam e venceram a equipa do Diogo Cão por uns esclarecidos 16-1. A equipa da casa sabia que só com um resultado avolumado conseguiria alcançar a próxima e última fase da prova e atingiu assim os objetivos.
Comentário do Treinador dos Restauradores Avintenses, Vasco Ferreira:

"Quero em primeiro lugar dar os parabéns às minhas atletas pelo jogo que fizeram, sobretudo na primeira parte do jogo. Como é óbvio, além do objectivo principal que era a passagem à final four, tinhamos também objectivos específicos para este jogo independentemente se estes fossem suficientes ou não para garantir o primeiro lugar do grupo.
Apesar de só termos marcado o primeiro golo aos 5 minutos de jogo, a nossa qualidade de jogo era alta o que fez com que as minhas atletas continuassem a acreditar no trabalho que vinham a fazer. Foi por isso, de forma natural que surgiram os primeiros golos e começamos a acreditar cada vez mais que era possível chegar ao intervalo com um resultado dilatado pois sempre que marcávamos um golo já estávamos a pensar em marcar logo outro. Foi sem dúvida uma primeira parte de luxo e de muita qualidade da nossa parte. Resultado disso foram os 10 a 0 ao intervalo.
Na segunda procurámos manter o ritmo e marcar os mesmos golos na que na primeira mas acabámos por sentir algum desgaste físico em alguns momentos do jogo. Foi então que o Diogo Cão conseguiu fazer o seu golo de honra num lance de desconcentração da nossa equipa. Conseguimos marcar apenas 6 golos na segunda parte mas ainda assim chegaram para que no final pudessemos festejar. A minha equipa fez um excelente jogo e foi premiada por isso mesmo ao estar entre as 4 melhores equipas nacionais."
Comentário da Sofia Fereira, Capitã dos Restauradores Avintenses:

"Foi um jogo bastante intenso em todas as fases do jogo e em todos os aspectos.uma primeira parte em que nos primeiros 5min até podíamos ter sofrido um golo.a partir desse momento e após o primeiro golo as situações de golo foram acontecendo e não fomos tão perdoarias como noutros jogos.
Na segunda parte a diogo cão baixou muito as linhas dificultando muito a nossa entrada na área adversária,o cansaço já evidenciado pelo grande esforço da primeira também se fez sentir,pois a intensidade de jogo diminui.foi um bom jogo da minha equipa,estamos todas de parabéns pelo excelente grupo que temos e por nunca termos baixado os braços."
Parabéns aos Restauradores Avitenses pela passagem à Final Four!
 
In Magia do Futsal

Sem comentários: