- -

-                            -

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Taça AFP: RESTAURADORES 3-4 S. MAMEDE

RESTAURADORES 3 – 4 S.MAMEDE

 
Na passada sexta feira, no último jogo a contar para a taça AFP, as juniores do Restauradores receberam o S. Mamede, onde perderam por 4-3.
Como vem sendo habitual, as jovens de gaia entraram bastante apáticas e desconcentradas no jogo, o que permitiu ao S.Mamede ganhar uma vantagem de 2 golos em apenas 7 minutos. Contudo, as jovens gaienses conseguiram equilibrar a partida, e aos 15 minutos, num canto estudado e após remate de Cris, Leite marca o primeiro golo para a equipa da casa. A poucos minutos do fim, numa transição rápida Sarinha empata a partida, levando o resultado a 2-2 para o intervalo.
Na segunda metade do jogo, a equipa visitante entrou muito mais pressionante, com muito mais garra e mais agressiva. Tal facto levou a uma expulsão, quando uma jogadora do S.Mamede fez uma tentativa de agressão a Cris. Porém, o Restauradores não conseguiu aproveitar a vantagem que teve. E, em apenas 5 minutos, o S.Mamede marcou 2 golos e pôs o resultado em 2-4. A poucos segundos do fim, Cris através de um livre de 10m consegue reduzir a desvantagem, mas de nada valeu pois o resultado permaneceu em 3-4 até ao apito final.

Cinco inicial: Bárbara, Leite, Cris, Tina e Sarinha

Jogaram ainda: Marta, Sarita e Joana

António Fonseca: " À semelhança do jogo anterior, entramos muito mal no jogo, bastante desconcentrados e com muitas falhas de marcação, o que nos custou 2 golos nos minutos iniciais. Conseguimos corrigir várias situações e assumir o jogo, criando inúmeras situações complicadas para o S. Mamede, mas infelizmente só conseguimos materializar 2, levando assim o resultado empatado para intervalo. Na 2ª parte, entramos forte, com atitude e uma boa circulação de bola, o que dificultava e muito a defesa adversária, que se via obrigada a recorrer a muitas faltas, uma delas dando mesmo origem a expulsão, mas mesmo em superioridade não fomos capazes nem tivemos a serenidade necessária para marcar. Jogamos bem, mas não conseguimos marcar e mais uma vez a experiência falou mais alto, em dois lances infantis, o S. Mamede aproveita para fazer mais 2 golos. Apesar de faltar apenas 4 minutos para o final, acreditamos sempre, conquistamos ainda 2 livres de 10m, mas só conseguimos concretizar 1, acabando assim o jogo com a vitória do S. Mamede pela margem minima, na minha opinião injusta, pois fomos a melhor equipa em campo. Parabéns as minhas atletas."

Sem comentários: