- -

-                            -

segunda-feira, 14 de março de 2011

Juniores: RESTAURADORES 4-0 AVILHÓ


RESTAURADORES 4 - 0 ALTO DE AVILHÓ

No passado domingo, o Restauradores recebeu e venceu o Avilhó por uns expressivos 4-0, em jogo a contar para a Taça da A F Porto de juniores

Logo desde o inicio da partida, a equipa da casa impôs o seu jogo e detinha a maior parte da posse de bola. A equipa gaiense criava inúmeras oportunidades de golo mas sem nunca conseguir ser eficaz. Através de lances de bola parada, lances estudados e uma forte circulação de bola, a equipa da casa conseguia criar bastante perigo para as redes do Avilhó. Este apenas tentava contra-ataques ou remates de longa distância. Apesar da supremacia do Restauradores, o resultado foi 0-0 para o intervalo.

A segunda metade do jogo começou, como já se avizinhava, com um golo da equipa da casa. Um bom envolvimento colectivo do Restauradores e um cruzamento remate para a área culminou num auto-golo da equipa do Avilhó, colocando assim o resultado em 1-0. As jovens de gaia continuaram a impor um ritmo de jogo elevado, e Sarinha aos 10min após receber um passe nas costas dilata a vantagem. Pouco tempo depois, a mesma jogadora intercepta uma bola perto da área adversária e bisa na partida, fazendo o seu bis e colocando o resultado em 3-0 para a equipa da casa. A poucos minutos do apito final, após uma assistência de Cris, Sarita marca golo e põe um ponto final no resultado, ficando assim 4-0.

Cinco inicial: Barbara, Cris, Sarinha, Sarita e Leite

Jogaram ainda: Tina, Marta e Joana

António Fonseca: ” Entramos determinados, assumindo desde o inicio o jogo. Na primeira metade, apesar de conseguirmos criar várias situações para marcar, não tivemos a lucidez e a calma necessária no momento da finalização. No segundo tempo, voltamos a entrar forte e com naturalidade conseguimos materializar algumas das situações. Fizemos um jogo a imagem dos Restauradores, conquistando a vitória com toda a justiça.

Parabéns as minhas atletas, mas nunca se esqueçam que sem trabalho nada se consegue.”

Sem comentários: