- -

-                            -

terça-feira, 29 de março de 2016

JUNIORES: LORDEMÃO 0-11 RESTAURADORES AVINTENSES- 2ª Jornada


 
LORDEMÃO (AF COIMBRA) 0-11 RESTAURADORES AVINTENSES
Taça Nacional Juniores "A"- 1ª Fase 2ª Jornada
 
Os Restauradores deslocaram-se a Coimbra para defrontar o Lordemão para o segundo jogo da primeira fase da Taça Nacional de Juniores.
Num jogo onde entraram bastante concentradas, o primeiro golo surgiu logo nos primeiros segundos do jogo, terminando com uma vitória importante para as avintenses.
 
FICHA DE JOGO:

5 Inicial- Garcês, Mariana (2), Felícia, Carol e Angélica (2) (c)
Jogaram Ainda- Joana Coelho (1), Inês Pereira (2), Soraia, Bruna (2), Alex  (1)e Rute (1).
 
Resultado ao Intervalo: 0 - 6
Resultado Final: 0-11
Fique com os comentários ao jogo do Mister Ricardo e da jogadora Joana Garcês.
 Ricardo Costa:  "Neste segundo jogo defrontamos a equipa do Lordemão. Queríamos conquistar os 3 pontos e cedo fizemos por isso. Entramos bastante confiantes e chegamos ao golo logo nos primeiros segundos. Um golo que nos trouxe tranquilidade e confiança para realizarmos um excelente jogo. Mantivemos a concentração e ambição de construir um bom resultado. Fomos construindo boas jogadas onde a equipa demonstrou confiança e atitude. No final da primeira parte tínhamos um resultado favorável de 6-0. No intervalo acertamos alguns pormenores e partimos para a segunda parte com a mesma ambição.  Fizemos uma segunda bastante séria onde não baixamos a intensidade, tendo conseguido marcar mais 5 golos. Foi um resultado bastante positivo, num jogo onde a equipa mostrou mais uma vez o crescimento que tem vindo a realizar. Agora vamos preparar o próximo jogo com a mesma ambição e seriedade."
Garcês #1: "Nesta sexta feira, fomos a Coimbra defrontar o Lordemão, um equipa totalmente nos desconhecida. Mas, esse fator não nos temeu pois, entramos no jogo com o objetivo atingido de trazer os 3 pontos para Vila Nova de Gaia.
Na 1° parte entramos bem no jogo em que nos primeiros 8 segundos conseguimos triunfar com  o 1° golo que nos deu logo uma confiança enorme para estarmos concentradas e determinadas no decorrer do jogo. Apesar de nos últimos dez minutos a nossa concentração ter diminuído, conseguimos ir para o intervalo com uma vantagem de 6-0.
Na segunda parte entramos com uma determinação superior ao da outra metade, uma vez que não queríamos ficar por ali. Portanto, com trabalho de equipa e com uma boa organização a nível ofensivo e defensivo saímos com uma fantástica vitória de 11-0.
Depois deste jogo a nossa vontade de trabalhar é  ainda maior para podermos conseguir alcançar o próximo objetivo." 
 
VIDEO GOLOS:
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 
 

Sem comentários: