- -

-                            -

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

JUNIORES: RESTAURADORES AVINTENSES 9-1 S. ROMÃO- 6ª Jornada


RESTAURADORES AVINTENSES 9 - 1 S. ROMÃO
CAMPEONATO INTERDISTRITAL FUTSAL PORTO AVEIRO
Juniores Feminino- 6ª Jornada
Os Restauradores conseguiram esta semana, com a vitória sobre o S. Romão, a liderança isolada do campeonato. Num jogo em que as Avintenses entraram mal na partida, com alguma apatia, permitindo que o adversário marcasse e colocasse pressão sobre o resultado. Na segunda parte as juniores Avintenses entraram determinadas a mudar o rumo dos acontecimentos, não permitindo ao adversário qualquer tipo de veleidade, aumentando o resultado para os números que se verificaram no final do jogo.
 
FICHA DE JOGO:

 5 Inicial- Rute, Joana Coelho, Mariana , Inês Alexandra e Angélica (c)

 Jogaram Ainda- Felícia, Inês Pereira, Soraia , Bruna e Lídia.
 
Resultado ao Intervalo: 3 - 1
 
Fique com os comentários ao jogo do treinador Ricardo Costa e da jogadora Lídia.
 
Ricardo Costa: "Jogo com uma entrada algo nervosa e desconcentrada por parte da equipa dos restauradores, mesmo assim conseguimos uma vantagem de 2 golos, mas continuou desconcentrada e permitiu ao adversário reduzir a vantagem. Com uma segunda parte mais aproximada da nossa identidade, uma postura mais agressiva e uma maior concentração fomos construindo o resultado, marcando 6 golos. A equipa atingiu o principal objectivo para este jogo, que era a vitória. Vamos continuar com o nosso trabalho para continuarmos a atingir os objectivos propostos no início do campeonato."
 
Lídia: "Ontem disputamos os 3 pontos com o São Romão , uma equipa com grande persistência e que não deu parte fraca. Na primeira parte tivemos um pouco desconcentradas como equipa e houve algumas falhas técnicas no entanto, na segunda parte elevamos o nosso resultado o que nos deu também auto-estima e confiança para melhorar alguns detalhes que nos falhou na primeira parte.
Em geral , o jogo correu bem e arrecadamos mais 3 pontos."
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:

Sem comentários: