- -

-                            -

segunda-feira, 1 de junho de 2015

SENIORES: SL BENFICA 2-1 RESTAURADORES AVINTENSES- 12ª Jornada

 



 
SL BENFICA 2-1 RESTAURADORES AVINTENSES
12ª Jornada 2ª Fase
CN FUTSAL FEMININO
 

Os Restauradores deslocaram-se ao terreno do SL Benfica, 2º classificado, e perdeu por 2-1, num grande jogo de futsal e com incerteza no resultado até final. Com transmissão direta na BTV, as avintenses apresentaram-se muito bem e chegaram ao golo por Ana Alves aos 10 minutos num canto muito bem executado. Com o Benfica a pressionar e tentar o empate, foi a equipa de avintes que poderia ter ampliado a vantagem, mas num livre o Benfica chega ao empate que se manteve até ao intervalo.
 
Na 2ª parte as Avintenses entraram bem na partida e Ana Alves com um grande remate ao ferro poderia ter colocado a equipa de VN Gaia em vantagem, mas o benfica a 5 minutos do final chegou ao golo da vitória num lance individual de Ines Fernandes conseguindo os 3 pontos.
 
Em resumo uma vitória do Benfica, com um grande jogo das avintenses, a mostrar que o investimento na formação terão os seus frutos a curto prazo.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Alice; Júnior; Pastel; Nancy e Neves
Jogaram Ainda- Ana Alves (1); Ana Pereira; Joana e Isa
 
Ao intervalo: 1-1
Resultado Final: 2-1
 
 
André Teixeira: " Fizemos uma grande partida e é com alguma injustiça que o Benfica consegue a vitória. Estivemos por cima do jogo em muitos momentos, mas não conseguimos ampliar uma vantagem magra que tínhamos. Fico feliz por ver a evolução individual e coletiva da nossa equipa e certo que o caminho que traçamos irá ser recompensado para o próximo ano."
 
VIDEO GOLOS:
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 

Sem comentários: