- -

-                            -

terça-feira, 18 de março de 2014

JUNIORES: Taça AFP- RESTAURADORES 1-3 BARRANHA


 RESTAURADORES 1-3 BARRANHA
 

TAÇA AFP – JUNIORES FEMININO 


Derrota caseira na receção ao Barranha. 

A equipa dos Restauradores Avintenses não iniciou da melhor forma a sua participação na Taça AFP, edição 2013-2014, ao ser batida em casa pela equipa do Barranha. 

Foi um jogo intenso e bem disputado por ambas as equipas; começou melhor a equipa do Barranha, que aproveitando alguma apatia defensiva da equipa da casa inaugurou o marcador através de Sara, colocando alguma pressão nas avintenses.

«A equipa reagiu bem ao golo sofrido, e dispôs de várias oportunidades para modificar o resultado, primeiro num disparo de Inês que a guarda redes contrária desviou para o poste, mais tarde Vanessa, Soraia e Rute não conseguiram finalizar as situações de que dispuser

O segundo tempo começa com a equipa do Barranha a marcar o seu segundo golo logo no minuto inicial, dificultando ainda mais a tarefa às avintenses, que viriam a reduzir por volta dos 10 minutos por intermédio de Rute, em remate forte e colocado sem hipótese para a guarda redes adversária. 

Quase na resposta a equipa do Barranha faz o seu terceiro golo, e até final apesar de todos os esforços das locais o resultado não sofreu alteração. 

A vitória forasteira acaba por ser justa, pois souberam aproveitar bem as oportunidades de que dispuseram, quanto à equipa dos Restauradores revelou-se demasiado perdulária neste jogo, não conseguindo materializar em golos as boas oportunidades de que dispôs ao longo do encontro. 

Cinco Inicial

Maria; Rute, Vanessa, Inês, Soraia 

Jogaram ainda :

Catarina, Lídia, Joana


Sem comentários: