- -

-                            -

domingo, 29 de setembro de 2013

RESTAURADORES 8-0 DIOGO CÃO- 1ª Jor. 1ª Fase


PASTEL

PISKO E PASTEL FORAM O DESTAQUE COM 2 GOLOS CADA
 
RESTAURADORES 8-0 DIOGO CÃO
 
Os Restauradores iniciaram o Campeonato Nacional da melhor forma com uma goleada perante a equipa do Diogo Cão de Vila Real. As Avintenses estiveram muito bem ao longo da partida mas a ansiedade natural do inicio de jogo fez com que o golo só aparecesse aos 9' por intermédio de Sofia na transformação de uma grande penalidade. A partir daí a equipa de Avintes começou a jogar com mais clareza e os golos foram-se sucedendo, pois volvidos 2' Pisko faz o 2-0, numa assistência de Cris. A equipa avintense criava inúmeras oportunidades e logo a seguir Pastel faz o 3-0 num grande remate fora da área. Antes do intervalo ainda houve tempo para Pisko bisar numa grande jogada de envolvimento coletivo.
 
A equipa do Diogo Cão poucas vezes incomodou as redes de Alice e só num remate de longe criou algum perigo. Com as linhas bem recuadas o Diogo Cão jogava no contra ataque mas a equipa de Avintes estava confiante e Neves num grande pontapé faz o 5º golo do jogo.
 
Os Restauradores jogavam bem e Pastel bisa na partida fazendo o 6-0  noutra grande jogada coletiva a passe de Tânia. O jogo aproximava-se do fim mas ainda houve tempo para dois grandes golos, Bela num grande remate exterior eleva a contagem para 7-0 e Cris fecha o placar em 8-0 num golo de cabeça,  pouco usual em Futsal.
 
Em resumo bom jogo de Futsal com a equipa dos Restauradores com muita confiança alcança um resultado justo. O Diogo Cão lutou sempre mas as avintenses foram mais fortes, não dando qualquer hipótese a que o resultado fosse outro.
 
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial: Alice, Pisko (2); Pastel (2), Júnior e Nancy
Jogaram Ainda: Bela (1), Neves (1), Cris (1), Sofia (1), Cláudia e Tânia
 
Ao Intervalo: 4-0
Resultado Final: 8-0
 
VIDEO DOS GOLOS:


Sem comentários: