- -

-                            -

domingo, 17 de fevereiro de 2013

SENIORES: MINDELO 1-8 RESTAURADORES



MINDELO 1-8 RESTAURADORES
19 ª JORNADA AF PORTO
 
" PENTA CAMPEÕES JUSTISSIMOS"
 
Os Restauradores deslocaram-se a casa de um candidato ao título distrital para cumprir a 19ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino. Este jogo era muito importante pois poderia ficar encontrado o campeãos Distrital, e quem se deslocou a Vila do Conde não saiu descontente pois foi um grande jogo, onde os Restauradores provaram a sua qualidade e brindaram todos os adeptos com uma exibição de gala.
 
Decorria o 2º minuto da primeira parte e a equipa de Avintes já vencia por 2-0 com golos de Junior e Dani. O Mindelo subiu um pouco as linhas e num mau passe de Pisko reduz a diferença para 1-2.
Quando se pensava que o jogo iria ficar relançado, os Restauradores com uma grande posse de bola e uma defesa bem trabalhada, chega ao 1-3 com um grande golo de Sofia num chapéu de grande execução. A capitã Sofia que seria o destaque da partida com um hat-trick, faz de penalty o 1-4 na melhor jogada do desafio. Resultado com que se chegou ao intervalo.
 
Na 2ª parte as avintenses não deram hipoteses ás vila-condenses, numa grande exibição conseguiram mais 4 golos por Junior, Sofia, Pisko e Neves. O Mindelo tentou de todas as formas reduzir a diferença mas era uma tarde das avintenses, mesmo com gr avançado não conseguiu diminuir a desvantagem.
 
Em resumo as novas PENTA CAMPEÃS vão agora preparar o próximo objectivo que será passar a próxima fase, sendo uma das equipa para o novo formato do campeonato nacional.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Joana; Pisko (1); Sofia (3); Junior (2) e Dani (1)
Jogaram Ainda- Bela; Nancy; Neves (1); Cris; Filipa e Tania
 

Sem comentários: