segunda-feira, 7 de julho de 2014
ÉPOCA 2014-2015: JOANA NEVES renova
A nossa atleta Joana Neves renovou por mais uma temporada. Com apenas 16 anos Neves já é uma das referencias da equipa avintense, dona de uma técnica acima da média, a atleta oriunda da formação, está no clube há 3 temporadas, irá vestir as cores do Restauradores Avintenses por mais um ano. Desejamos os maiores sucessos para a temporada 2014-2015.
quinta-feira, 3 de julho de 2014
ÉPOCA 2014-2015: ALICE e SARA WALLACE renovaram
ALICE E SARA WALLACE RENOVAM
As "donas" da baliza avintense já renovaram o seu vinculo para a nova temporada que se avizinha.
Alice já está no clube há quatro temporadas enquanto que Sara permanece no clube há um ano e meio. Assim as redes avintenses irão continuar a ser bem protegidas por duas grandes atletas. Desejamos uma grande temporada.
ÉPOCA 2014-2015: BELA retira-se do Futsal
A nossa atleta Bela Teixeira, uma das capitãs, irá pendurar as sapatilhas para a temporada que se avizinha. Bela deixa assim de jogar após 20 anos praticando a nossa modalidade. Aqui agradecemos publicamente todo o esforço e empenho ao longo destes anos.
Fiquem com as palavras da atleta: "Após 20 anos a praticar Futsal e 6 anos ao serviço dos Restauradores, termino este ciclo. Foi uma decisão difícil mas este dia teria chegar, e agora é o momento. Vivi momentos fantástico...s durante todos estes anos, conheci pessoas que me marcaram e ajudaram a crescer desportiva e pessoalmente. Não há palavras para descrever tudo o que vivi durante este tempo e, particularmente, ao serviço deste clube, que é o do meu coração. Tive a sorte e prazer de jogar com as melhores jogadoras de Futsal, e com elas ganhar títulos, vivenciar alegrias, tristezas e até desilusões de objetivos não alcançados! A todas as jogadoras do Restauradores o meu obrigada e a melhor sorte. A todo o Staff o meu obrigada também por tudo, em especial ao meu treinador e irmão André por tudo o que me ensinaste e por me ajudares a crescer, todas as palavras são poucas.
Continuarei acompanhar a minha equipa, desta vez de fora mas sempre com o mesmo amor."
Continuarei acompanhar a minha equipa, desta vez de fora mas sempre com o mesmo amor."
terça-feira, 1 de julho de 2014
ÉPOCA 2014-2015: PISKO DE SAÍDA DOS RESTAURADORES
PISKO NUM DOS ÚLTIMOS ENCONTROS COM A CAMISOLA AVINTENSE
A Internacional PISKO deixa o clube ao fim de 6 anos com a camisola avintense. Depois de muitas conquistas ao serviço do nosso clube, Pisko irá ingressar noutro projeto na próxima temporada.
A direção, equipa técnica e atletas agradecem toda a dedicação desta valorosa atleta ao longo destes 6 anos.
FF CUP: RESTAURADORES CONQUISTAM 2º LUGAR
Os Restauradores Avintenses conquistaram o 2º lugar no prestigiado torneio FF CUP. As avintenses saíram da Holanda com apenas uma derrota com o Atlético de Madrid, e venceram os restantes jogos.
TODAS AS INFORMAÇÕES EM :https://www.facebook.com/ ffcup2014?fref=ts
Seguem os Resultados das partidas:
RESTAURADORES 6-2 FSG FORTUNA (Holanda)
RESTAURADORES 2-4 ATLETICO MADRID (Espanha)
RESTAURADORES 1-9 BELICHANKA (Ucrânia)
RESTAURADORES 4-2 VERMOIM (Portugal)
RESTAURADORES 5-0 MNK ALUMNUS (Croácia)
Sofia Ferreira, a capitã da nossa equipa ainda conquistou o troféu da melhor marcadora do Torneio com 9 golos.
Parabéns pela excelente organização, e pela competitividade e para o ano lá estaremos.
sexta-feira, 20 de junho de 2014
RESTAURADORES IRÃO PARTICIPAR NUM TORNEIO NA HOLANDA
Os Restauradores Avintenses irão marcar presença no prestigiado Torneio FORTUNA FORTUNE CUP, a convite do FSG FORTUNA (clube organizador) com algumas das melhores equipas europeias de Futsal Feminino.
Será certamente mais um marco importante desta equipa, que despois duma grande prestação no campeonato nacional terá oportunidade de ombrear com algumas das melhores equipa europeias, entre elas o campeão espanhol Atlético Madrid N. Entre os países representados além de Portugal (Restauradores e Vermoim), estarão Ucrânia, Croácia, Espanha e Holanda.
A comitiva Avintense sairá do Aeroporto Francisco Sá Carneiro dia 26 junho pelas 17h45 e regressará dia 30 junho pelas 23h30. Será certamente uma grande competição para encerramento da temporada 2013-2014.
SENIORES: BENFICA 3-4 RESTAURADORES- 13ª Jornada
BENFICA 3-4 RESTAURADORES AVINTENSES
13ª Jornada CN Futsal Feminino
Restauradores Avintenses sobem ao 3º lugar
FICHA DE JOGO:
5 Inicial: Sara; Pisko; Pastel; Sofia (1) e Nancy (2)
Jogaram Ainda- Claudia; Tania; Neves; Júnior (1); Cris
SARA WALLACE: " Entramos muito determinadas e focadas no nosso objectivo, que eram os 3 pontos, para assim podermos lutar para o 2º lugar.
Fomos sempre melhores do que o Benfica, na defesa e no ataque, mas o Benfica criou-nos algumas dificuldades com GR Avançado, onde sofremos dois golos e poderíamos ter posto em causa uma grande exibição da nossa equipa. Com o grande golo da Nancy, foi feita justiça e encontrado o vencedor, na minha opinião com todo o mérito. Vamos agora tentar acabar o campeonato com mais uma vitória."
VIDEO GOLOS:
quarta-feira, 4 de junho de 2014
SENIORES: MOGEGE 2-1 RESTAURADORES- 11 ª Jornada
MOGEGE 1-2 RESTAURADORES
11ª Jornada CN Futsal Feminino
FICHA DE JOGO:
5 Inicial- Alice; Pisko; Sofia; Cláudia e Cris (1)
Jogaram Ainda- Nancy; Júnior; Tânia e Pastel
PISKO: "Terminou hoje aqui o sonho de conquistarmos o título nacional de futsal feminino.
Apesar de ainda ser matematicamente possível, temos a perfeita noção que tudo ficou muito mas muito distante.
Não fomos a equipa que temos sido nestes últimos jogos e, se a semana passada sentimos que fizemos por merecer a vitória, esta semana sentimos que, embora o resultado at...é pudesse ser diferente, sim porque também tivemos oportunidades para alterar o rumo dos acontecimentos, só nos podemos queixar de nós próprias porque não soubemos lidar com algumas situações e momentos do jogo.
O último objectivo que nos restava cai assim por terra mas continuamos a querer fazer o melhor possível e vamos encarar os restantes jogos que faltam com a mesma seriedade.
Já não está o primeiro lugar em causa, está muito mais que isso... a nossa identidade, a nossa dignidade e o nosso próprio orgulho!"
Apesar de ainda ser matematicamente possível, temos a perfeita noção que tudo ficou muito mas muito distante.
Não fomos a equipa que temos sido nestes últimos jogos e, se a semana passada sentimos que fizemos por merecer a vitória, esta semana sentimos que, embora o resultado at...é pudesse ser diferente, sim porque também tivemos oportunidades para alterar o rumo dos acontecimentos, só nos podemos queixar de nós próprias porque não soubemos lidar com algumas situações e momentos do jogo.
O último objectivo que nos restava cai assim por terra mas continuamos a querer fazer o melhor possível e vamos encarar os restantes jogos que faltam com a mesma seriedade.
Já não está o primeiro lugar em causa, está muito mais que isso... a nossa identidade, a nossa dignidade e o nosso próprio orgulho!"
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)












