- -

-                            -

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ÉPOCA 2014-2015: VASCO FERREIRA DE SAÍDA

 
VASCO FERREIRA
 
ÉPOCA 2014-2015: VASCO FERREIRA de saída
O Treinador Vasco Ferreira não irá fazer parte do projeto para a próxima temporada. O mister Vasco que tanto ajudou a nossa equipa, por razões profissionais, infelizmente não poderá continuar a dar o seu contributo, mas certamente ficará a torcer por fora como sempre. Aqui fica o nosso agradecimento publico, pois Vasco Ferreira foi incansável no apoio á equipa e reconhecemos o grande trabalho que realizou. Brevemente será apresentada a nova estrutura técnica para a próxima temporada.

terça-feira, 22 de julho de 2014

ÉPOCA 2014-2015: VANESSA LIMA RENOVOU

 
VANESSA LIMA
 
ÉPOCA 2014-2015: VANESSA LIMA RENOVA
A ala Vanessa Lima já renovou com os Restauradores Avintenses. Vanessa de 18 anos irá fazer parte do plantel júnior da próxima temporada para assim poder potenciar melhorar as suas capacidades competindo. A chegada de reforços ao plantel sénior, retirou espaço a Vanessa, mas a equipa técnica acredita no seu potencial e decidiu, dar espaço para a ala contratada o ano passado ao Alto de Avilhó, poder evoluir mas competindo semanalmente.

REFORÇO JOANA MOREIRA EM ENTREVISTA


 
JOANA MOREIRA
 
Porque aceitaste o convite dos Restauradores Avintenses?
Escolhi o Restauradores, porque é um clube organizado e estruturado com objectivos bem definidos e ambiciosos e com um grande grupo. O facto de disputar o campeonato nacional será uma nova experiência para mim e um grande desafio, a competitividade e ambição serão maiores e consequentemente a motivação também. 
 
Quais os teus objectivos individuais e colectivos?
A nível individual, neste novo desafio, os meus objectivos são aprender e evoluir ao máximo,  superar-me a cada dia que passa, não só como atleta mas também como pessoa, contribuindo assim para os objectivos colectivos que passam pela melhor classificação e se possível conquista das competições que estaremos envolvidos e a prática de um bom futsal.

ÉPOCA 2014-2015: ADRIANO RESENDE é o novo Responsável pelo Futsal

ADRIANO RESENDE
 
ÉPOCA 2014-2015: ADRIANO RESENDE é o novo responsável pelo Futsal Avintense.

Adriano Resende será esta temporada o diretor geral de todo o Futsal dos Restauradores Avintenses. Este cargo insere-se no plano de restruturação do futsal da equi...pa de Gaia para fazer face ás exigências do Campeonato Nacional de Futsal Feminino. Adriano Resende vem assim dirigir e organizar o futsal feminino da equipa dos Restauradores em consonância com as equipas técnicas dos escalões. O novo diretor geral tem uma vasta experiência no Futsal Nacional, onde a mais recente experiência foi ao serviço do Modicus Sandim. Aqui agradecemos a disponibilidade e desejamos um excelente trabalho neste novo projeto.

ÉPOCA 2014-2015: BARBARA PAULINO ex- SL BENFICA é reforço

BARBARA PAULINO
 
ÉPOCA 2014-2015: PLANTEL GANHA FORMA
BARBARA PAULINO ex- Benfica é reforço Avintense.
Os Restauradores continuam a renovar o plantel para a próxima temporada, e Barbara Paulino ex- Benfica é o mais recente reforço de grande qualidade, que vai certamente dotar o plantel avintense de experiência e maturidade. Barbara de 27 anos, assinou por um ano, é uma grande finalizadora e será uma mais valia para esta temporada. Mais reforços se seguirão fiquem atentos.

ÉPOCA 2014-2015: JOANA MOREIRA é Reforço

 
JOANA MOREIRA ex- Aguias Santa Marta
 
ÉPOCA 2014-2015: 1º Reforço Apresentado
JOANA MOREIRA ex Aguias Santa Marta é o mais recente reforço avintense. Joana é uma jogadora de 19 anos, que recentemente conseguiu o título de campeã distrital da 2ª divisão e terá a sua 1ª experienc...ia no campeonato nacional de futsal feminino. Joana é também presença assídua na Seleção distrital do Porto sub-21, uma atleta com grandes capacidades que certamente irá ajudar este renovado Restauradores Avintenses a atingir os seus objetivos. Mais reforços surgirão fiquem atentos ás novidades.
 

ÉPOCA 2014-2015: SOFIA DE SAÍDA DOS RESTAURADORES

SOFIA
 
ÉPOCA 2014-2015: SOFIA NÃO RENOVA
A capitã Sofia Ferreira não fará parte do plantel para a próxima temporada. Aqui agradecemos profundamente toda a dedicação e empenho a este clube, ao longo deste 6 anos, e desejamos as maiores felicidades no novo projeto.

ÉPOCA 2014-2015: FONSECA DE SAÍDA

Época 2014-2015: MUDANÇAS NA ESTRUTURA TÉCNICA
António Fonseca de saída. Aqui agradecemos publicamente e desejamos os maiores sucessos desportivos. Fiquem com as palavras do técnico adjunto:
" Termina aqui mais um ciclo na minha curta carreira como treinador.Foi uma época longa de altos e baixos, com alguma frustração por não atingirmos alguns dos objetivos a que nos propusemos, mas sempre com a consciência tranquila quanto ao trabalho, empenho e dedicação ao serviço deste clube.
Foram, mais uma vez momentos vividos intensamente aos mais variados níveis, momentos únicos e de difícil explicação, pois só quem convive (u) por dentro com este grupo “família” consegue compreender.Agradeço a todos por aquilo que vivemos, pois foram imensas as situações, umas mais alegres outras nem tanto, mas tiramos sempre as ilações…., para poder melhorar…..
Finalizo, desejando a quem fica e a quem sai os maiores sucessos desportivos e pessoais.
Até já."

ÉPOCA 2014-2015: SARA E MARIA sobem ao plantel sénior

 
ÉPOCA 2014-2015: MARIA e SARA ex- Juniores renovam
As juniores Maria (Guarda Redes) e Sara (Ala), capitã da equipa juniores reforçam o plantel sénior na próxima temporada. As duas jovens promessas de 18 e 17 anos respetivamente irão assim participar no campeonato nacional. Mais dois produtos da formação avintense que assim passa a ter 5 atletas na equipa principal. Maria é uma guarda redes com grandes capacidades que poderá potenciar o talento com ajuda da Wallace e Alice, enquanto que Sara é uma atleta em que depositamos grandes esperanças e poderá ser uma revelação este ano. Estas duas jogadoras representaram a Seleção Distrital Porto no Torneio Inter Associações.

ÉPOCA 2014-2015: NEVES, PASTEL e CLAUDIA Renovam

PASTEL
A Internacional Pastel também já renovou o vinculo com os Restauradores Avintenses por mais um ano. A atleta de 25 anos ainda recupera de uma lesão grave, no jogo frente ao Benfica na luz, mas está a recuperar e irá vestir as cores avintenses por mais uma temporada.

CLAUDIA
 
A nossa atleta de 23 anos, Cláudia Silva já renovou por mais uma temporada, seguindo-se assim a segunda época ao serviço do nosso clube. Começa assim a ganhar forma o plantel dos Restauradores Avintenses para a temporada que se avizinha.
"A época 2013/2014 foi repleta de mudanças pessoais! Foi o primeiro ano a competir a este nível, por sinal, bastante elevado. Daqui consegui retirar várias lições para a vida, evoluir como jogadora... e principalmente olhar e ver o futsal de uma respetiva completamente diferente, ou seja, como diz um amigo "jogar à bola não é o mesmo que jogar futsal" ,e aqui tenho que lhe dar toda a razão! Foi um ano de adaptação e evolução a vários níveis e para o ano, vestindo a camisola do restauradores Avintenses, pretendo continuar a evoluir e traçar/ alcançar outros objetivos.
Aproveito para desejar as maiores felicidades a quem está de saída, quer jogadoras quer direção técnica e agradecer a todos,que o fizeram, pelo apoio e motivação dada. .
Para a próxima época cá estaremos para enfrentar e superar novos desafios onde, espero, contribuir positivamente". Cláudia Silva

NEVES
A nossa atleta Joana Neves renovou por mais uma temporada. Com apenas 16 anos Neves já é uma das referencias da equipa avintense, dona de uma técnica acima da média, a atleta oriunda da formação, está no clube há 3 temporadas, irá vestir as cores do Restauradores Avintenses por mais um ano. Desejamos os maiores sucessos para a temporada 2014-2015.
NEVES: "A época de 2013/2014, além de ter sido das mais longas que competi, foi também uma época em que as coisas nem sempre correram como pretendíamos. A minha decisão relativamente à renovação foi tomada ...com facilidade, pela certeza e confiança que tenho na equipa técnica, nas condições de trabalho e de aprendizagem que nos são proporcionadas neste clube. Ainda tenho apenas 16 anos, mas tenho perfeita consciência que nesta fase da minha vida desportiva o mais importante é continuar a apostar na minha formação e o Restauradores Avintenses é sem duvida a escolha mais acertada. Na próxima época, será a quarta com este símbolo ao peito, pelo que continuarei a dar o meu melhor para poder fazer sempre mais e melhor. Quero ainda agradecer todas as vivencias e conhecimentos partilhados por algumas das jogadoras que decidiram abraçar novos projetos, desejando-lhes boa sorte na sua vida desportiva."

quarta-feira, 9 de julho de 2014

ÉPOCA 2014-2015: JUNIOR E NANCY renovam

NANCY
Os Restauradores Avintenses chegaram a acordo com Nancy, uma das melhores jogadoras da temporada passada. Nancy chegou ao clube há 4 temporadas, e no último ano realizou uma grande época, notabilizando-se como um dos pilares da equipa Avintense. Nancy de 21 anos será certamente uma mais valia para André Teixeira.

JUNIOR
A Internacional Júnior, neste momento ao serviço da Seleção Nacional Universitária, renovou com os Restauradores Avintenses por mais um ano. Júnior, de 20 anos, é uma das referências da nossa equipa, mais um produto da nossa formação, e será certamente uma das mais valias do plantel para a temporada que se avizinha.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ÉPOCA 2014-2015: CRIS renova

 
Cristiana Oliveira, mais conhecida por Cris, renovou por mais uma temporada com os Restauradores Avintenses. Cris de 19 anos, está no clube há 4 temporadas e é mais um fruto da nossa formação. Aqui desejamos uma excelente época neste campeonato nacional extremamente competitivo.

ÉPOCA 2014-2015: JOANA NEVES renova

 
A nossa atleta Joana Neves renovou por mais uma temporada. Com apenas 16 anos Neves já é uma das referencias da equipa avintense, dona de uma técnica acima da média, a atleta oriunda da formação, está no clube há 3 temporadas, irá vestir as cores do Restauradores Avintenses por mais um ano. Desejamos os maiores sucessos para a temporada 2014-2015.

ÉPOCA 2014-2015: TANIA FELIX DE SAIDA

A nossa atleta Tania Felix não renovou com os Restauradores Avintenses tendo em vista a nova temporada que se avizinha. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades no novo projeto.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ÉPOCA 2014-2015: ALICE e SARA WALLACE renovaram

 
ALICE E SARA WALLACE RENOVAM
 
As "donas" da baliza avintense já renovaram o seu vinculo para a nova temporada que se avizinha.
Alice já está no clube há quatro temporadas enquanto que Sara permanece no clube há um ano e meio. Assim as redes avintenses irão continuar a ser bem protegidas por duas grandes atletas. Desejamos uma grande temporada.

ÉPOCA 2014-2015: BELA retira-se do Futsal

 
A nossa atleta Bela Teixeira, uma das capitãs, irá pendurar as sapatilhas para a temporada que se avizinha. Bela deixa assim de jogar após 20 anos praticando a nossa modalidade. Aqui agradecemos publicamente todo o esforço e empenho ao longo destes anos.

 
Fiquem com as palavras da atleta: "Após 20 anos a praticar Futsal e 6 anos ao serviço dos Restauradores, termino este ciclo. Foi uma decisão difícil mas este dia teria chegar, e agora é o momento. Vivi momentos fantástico...s durante todos estes anos, conheci pessoas que me marcaram e ajudaram a crescer desportiva e pessoalmente. Não há palavras para descrever tudo o que vivi durante este tempo e, particularmente, ao serviço deste clube, que é o do meu coração. Tive a sorte e prazer de jogar com as melhores jogadoras de Futsal, e com elas ganhar títulos, vivenciar alegrias, tristezas e até desilusões de objetivos não alcançados! A todas as jogadoras do Restauradores o meu obrigada e a melhor sorte. A todo o Staff o meu obrigada também por tudo, em especial ao meu treinador e irmão André por tudo o que me ensinaste e por me ajudares a crescer, todas as palavras são poucas.
Continuarei acompanhar a minha equipa, desta vez de fora mas sempre com o mesmo amor."


terça-feira, 1 de julho de 2014

ÉPOCA 2014-2015: PISKO DE SAÍDA DOS RESTAURADORES

 
PISKO NUM DOS ÚLTIMOS ENCONTROS COM A CAMISOLA AVINTENSE
 
A Internacional PISKO deixa o clube ao fim de 6 anos com a camisola avintense. Depois de muitas conquistas ao serviço do nosso clube, Pisko irá ingressar noutro projeto na próxima temporada.
A direção, equipa técnica e atletas agradecem toda a dedicação desta valorosa atleta ao longo destes 6 anos.


FF CUP: VIDEO RESUMO

FF CUP: RESTAURADORES CONQUISTAM 2º LUGAR


Os Restauradores Avintenses conquistaram o 2º lugar no prestigiado torneio FF CUP. As avintenses saíram da Holanda com apenas uma derrota com o Atlético de Madrid, e venceram os restantes jogos.

TODAS AS INFORMAÇÕES EM :https://www.facebook.com/ffcup2014?fref=ts

Seguem os Resultados das partidas:

RESTAURADORES 6-2 FSG FORTUNA (Holanda)
RESTAURADORES 2-4 ATLETICO MADRID (Espanha)
RESTAURADORES 1-9 BELICHANKA (Ucrânia)
RESTAURADORES 4-2 VERMOIM (Portugal)
RESTAURADORES 5-0 MNK ALUMNUS (Croácia)
Sofia Ferreira, a capitã da nossa equipa ainda conquistou o troféu da melhor marcadora do Torneio com 9 golos.
 
Parabéns pela excelente organização, e pela competitividade e para o ano lá estaremos.